Monday 5 June 2017

Bank Order Flow Forex Trading


QuotBank Flowquot Trading - Recursos Juntos em maio de 2007 Status: Statistocrat 110 Posts Ao ler alguns comentários comerciais, vi relatórios de onde grandes lances, ofertas ou paradas eram quotseenquot. Como é que o escritor não quer atribuir estas ordens Esta informação é provável que venha de alguém que trabalha em um grande banco. Mais importante ainda, existe uma fonte disponível para comerciantes menores que informariam, de forma contínua, esses dados. Parece que o conhecimento da colocação De grandes ordens de mudança de mercado dariam uma vantagem significativa a um comerciante. Alguém aqui usa esses dados em suas estratégias comerciais. Obrigado a todos que respondem. As discussões que tive até agora com os membros aqui provaram ser verdadeiramente inestimável. Inscrito em Mar 2007 Status: estamos de espada, somos dourados 1,373 Posts baterista: você precisará negociar em uma plataforma que ofereça dados de intercâmbio de Nível II, ou seja, interesse de quotopen. Isso mostra o volume de moeda que pode ser encomendado em um determinado preço de mercado na troca. A 4ª postagem Darkstars ilustra bem aqui: até agora não encontrei uma maneira fácil de obter esse tipo de dados sem estar cadastrado com um ECN com uma conta ao vivo. Outros certamente me corrigirão. E enquanto vocês estão lá, há alguma maneira de demonstrar a plataforma da Tradestation. Eu tenho morrido de vontade de fazer o movimento por uma idade. A virtude encontra e escolhe o significado. Aristóteles, baterista da Ethica Nichomachea: você precisará negociar em uma plataforma que ofereça dados de intercâmbio de Nível II, ou seja, interesse em quotopen. Isso mostra o volume de moeda que pode ser encomendado em um determinado preço de mercado na troca. A 4ª postagem Darkstars ilustra bem aqui: até agora não encontrei uma maneira fácil de obter esse tipo de dados sem estar cadastrado com um ECN com uma conta ao vivo. Outros certamente me corrigirão. E enquanto vocês estão lá, há alguma maneira de demonstrar a plataforma da Tradestation. Eu tenho morrido de vontade de fazer o movimento por uma idade. Você pode experimentá-lo gratuitamente por um mês, e se você não estiver satisfeito, eles reembolsarão a taxa mensal (99) que eles cobram pelo uso de sua plataforma. Certo. Tenho acesso a dados de Nível II do MBTs, mas geralmente não mostra nenhuma ordem grande muito longe do preço atual. Nos intercâmbios de estoque, esses dados de Nível II parecem ser mais confiáveis ​​devido à natureza centralizada. Eu acho que o que eu realmente pergunto se resume a: Qual é o melhor lugar para obter dados de Nível II sobre os Big Boys (hedge funds, etc.) pendentes de limites e paradas Ou não há chance de que um comerciante com uma conta inferior a 10k possa ter acesso A esses dados, caso em que seria melhor seguir simplesmente o tipo de comentário de mercado que mencionei na minha primeira publicação. Não importa o quão grande é a sua conta - você não obterá a informação para além dos dados de nível 2 da ECN na superfície. E mesmo aqueles não exibem com precisão onde a maior parte dos pedidos são. Os usuários da ECN têm a capacidade de separar parte do tamanho de sua ordem através de pedidos de iceberg ou ocultar ordens completamente de outros participantes do mercado. (Se eu fosse um banco legal e tivesse um pedaço para colocar no mercado, eu não gostaria que os outros soubessem onde isso é devido à proteção de preços) Alguns participantes do mercado podem ver os fluxos melhor do que outros (como as grandes instituições, alguns grandes corretores E fundos), mas toda a profundidade do mercado é muito além do que qualquer um pode realmente ver. O que é útil, porém, em ocasiões, é saber quando as expiries de opções maiores estão acontecendo. Não permita que isso o pareça, o homem TS é o verdadeiro negócio, vale bem o risco de praticar com dinheiro real. Apenas fique pequeno e você estará bem. Btw, a curva de aprendizado para TS é MUITO íngreme, não seja frustrado. Apenas tome seu tempo e tudo começará a fazer sentido. Uma vez que você aprende a plataforma, você se perguntará como você trocou sem ele. Relaxe e fique feliz. Muito obrigado Agora que eu dormi um pouco Estou tentando descobrir por que Merlin disse que as ordens executadas fornecem uma visão. Se você pode ver onde as ordens grandes anteriores foram (e presumivelmente trocam em sua direção), como isso ajuda a saber onde os próximos serão, particularmente porque isso não está no nível interbancário, acho que minha pergunta realmente se resume a você. Use com segurança os dados de nível II para tomar decisões. Eu nunca uso o fluxo de pedidos e sou muito um tipo de meio de varejo tipo de cara. Tenho certeza de que você não é melhor, Mike, então fique à vontade para adicionar seus 2 centavos (você garota slimy stop você) A virtude encontra e escolhe o significado. Aristóteles, Ethica Nichomachea Os membros devem ter pelo menos 0 comprovantes para publicação nesta discussão. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca registrada. Fluxo de pedidos de banco forex trading gt Melhor fluxo de ordem bancária trading forex Sistema de Forex Online Forex Trading fluxo de pedidos de banco criminal fluxo de negociação forex trading fluxo forex trading gt Melhor fluxo de pedidos de banco trading forex Forex Trading Online Sistema Forex Trading fluxo de ordem do banco criminal negociação forex fluxo de pedidos de banco negociação forex gt Melhor fluxo de pedidos bancários trading forex Sistema de Forex Forex Forex Trading fluxo de pedidos de banco criminal negociação forex fluxo de pedido de banco trading forex gt Melhor fluxo bancário fluxo de negociação Forex Forex Trading System Forex Negociação de banco criminal fluxo de ordem de negociação forex fluxo de banco fluxo de negociação forex gt Melhor fluxo de ordem bancária trading forex Sistema de negociação de Forex on-line sistema bancário fluxo de negociação forex trading gt Melhor fluxo bancário fluxo de negociação Forex Forex Trading System Forex Trading fluxo de pedidos de banco criminal fluxo de pedido de banco de negociação forex Forex trading gt Melhor fluxo de pedidos bancários trading forex Online Forex Trading Syste M Forex Trading fluxo de pedidos de banco criminal negociação forex fluxo de pedido de banco negociação forex gt Melhor fluxo de ordem bancária trading forex Sistema de negociação Forex Forex Trading fluxo de pedidos de banco criminal negociação forex Artical bank flow flow forex trading Então você quer ganhar no forex Então você precisa de um Estratégia de negociação forex lógica e robusta, você pode se candidatar ao sucesso e isso é exatamente o que iria ver aqui. Vamos passar pelos 3 passos simples para levá-lo a funcionar na estrada para os lucros. 1. Seu sistema de negociação Comece com uma forma de negociação que tenha funcionado e sempre funcionará - trocando feições para novos altos ou baixos. É um fato que a maioria das principais tendências de divisas começam a partir de novos altos e baixos e, ao comprar fuga, você pode estar em todas as grandes tendências que geram grandes lucros. Você precisa negociar mais tempo e isso significa procurar pontos de resistência em um gráfico diário. Idealmente, você quer pelo menos 3 testes e quanto mais for melhor e para tornar a fuga ainda mais válida, procure que os espaçamentos desses testes sejam amplos. Seja paciente, não há fugas boas todos os dias - mas, esperando por elas, você tem as chances a seu favor. A frequência de negociação não tem influência sobre os lucros, portanto, troque apenas quando você vê uma ruptura válida de resistência e isso ocorrerá apenas algumas vezes por mês. 2. Confirmar o Sinal de Negociação Se você quiser trocar os breakouts, você precisa se certificar de que o impulso do preço esteja no seu sid. Order Flow Trading Juntado em janeiro de 2012 Status: Membro 153 Posts Eu tenho negociado usando uma abordagem de fluxo de pedidos por um bom tempo agora e Ele realmente melhorou minha negociação. Eu fui apresentado a este tópico pelo livro Darkstars quotOrder Flow Trading para diversão e Profitquot e me deu um bom conhecimento básico sobre OFT. Como todos os tópicos OFT estão mortos, por qualquer motivo, gostaria de iniciar uma nova discussão sobre isso. Discuta qualquer coisa relacionada com o OFT da teoria da microestrutura à aplicação de OF nos mercados. Eu gostaria de começar com discutir parar de caçar. Então, todos sabemos que as paradas são alvos populares para dinheiro inteligente e grandes jogadores. Uma vez que sabemos onde estão as paradas. Temos que obter a direção certa e tirar proveito, onde as paradas são. Eu penso que OFT é incrível porque basicamente estavam explorando o comportamento previsível de outros comerciantes (TA otários, etc.) e lucram com isso. OK, compartilhe suas experiências. Passei algum tempo usando tabelas de preços (sem gráficos) olhando áreas de congestionamento de rejeição usando nível 2 dados. Eu pessoalmente achei difícil manter o ritmo e devido à natureza das ofertas de amplificador de ofertas falsas no livro e sem dados de volume real. Muito difícil de ser consistente. Eu estou interessado em ouvir sua abordagem Nível 2 é uma perda de tempo para o FX, pois é um mercado OTC. Não tenho encontrado DoMs úteis para minha negociação em geral, mas se você quiser experimentá-lo, faça isso em um ativo negociado em bolsa, como, por exemplo, futuros. Minha abordagem é tudo sobre as paradas e as fraquezas de outros comerciantes - eu quero explorar seu comportamento previsível. Eu faço dois tipos de negociação, seja o comércio de caça stop ou desvanecimento. Parar o comércio de caça é identificar o lado de menor resistência e alvejar as paradas fracas. Fading é identificar uma parada de caça que vai contra o viés prevalecente do mercado (como hoje em USDJPY abaixo de 99,50 ou EURUSD abaixo de 1,3050) e desaparecer. Oi, eu tenho negociado usando uma abordagem de fluxo de pedidos há pouco mais de um ano e realmente melhorou minha negociação. Como todos os tópicos OFT estão mortos, por qualquer motivo, gostaria de iniciar uma nova discussão sobre isso. Discuta qualquer coisa relacionada com a TEAT da teoria da microestrutura à aplicação de OF nos mercados. Eu gostaria de começar com discutir parar de caçar. Então, todos sabemos que as paradas são alvos populares para dinheiro inteligente e grandes jogadores. Uma vez que sabemos onde estão as paradas. Temos que obter a direção certa e tirar proveito, onde as paradas são. I. Sobre a discussão de parar de caçar, quantas trocas você acha que existem no mundo que oferecem negociação forex. Enquanto parar de caçar nos mercados de ações pode ser possível, não vejo como isso pode ser possível no forex, a menos que haja massa Pára em todas as trocas e todas as trocas funcionam juntas. Mas, novamente, de quem é o dinheiro que eles realmente estão fazendo. Digamos que o melhor jogador vê muitas paradas em 1.5000 em qualquer par. O preço está atualmente em 1.4950. Há 50 pips no caminho para obter essas paradas, 50 pips que este jogador deve comprar. Os corretores ganham independentemente quando qualquer posição está fechada, por isso pode ser por isso que eles podem parar de caçar, mas eles realmente têm os meios para mover o preço 50 pips. Eu não penso assim. Eu acho que seria muito arriscado adicionar essa exposição ao seu equilíbrio para fazer uma parada de caça. Outros jogadores podem obter um cheiro do que está acontecendo e começar a vender massivamente. Mais uma vez, o que exatamente é rentável para parar de caçar, além dos cargos que estão sendo fechados. Há uma grande quantidade de corporações que precisam trocar dinheiro, e essas corporações lidam com muito dinheiro. Eu acho que os corretores preferem executar pedidos de clientes em vez de procurar paradas. Então, novamente, que realmente colocam as paradas, digo os comerciantes de varejo mais do que qualquer coisa. Um corretor de varejo poderá alterar o preço na plataforma, mas não há como um corretor de varejo pode mover preço de 50 pips por si só, na minha opinião. Jogue os jogadores, não os cartões. Digamos que as corporações e fundos de hedge compram grandes opções, os bancos as vendem. 50 pips está longe de mover o mercado, mas e se eu tivesse um contato em um grande banco que me disse que planeja liquidar longs em 1.5000 durante um período ilíquido antes de Londres abrir (ou durante a notícia) para tirar uma barreira de opções e Há compras suficientes paradas acima para vender nossos longs para sem causar que o preço caia muito rápido. Os comerciantes vão comprar, e quanto mais as pessoas entrarem nela, mais pressão será colocada sobre isso. Os que se opõem ao movimento não estão informados sobre o que é. Então, um banco está vendendo opções para corpo e fundos, e eles dizem para você, apenas este um banco, que eles estão planejando liquidar longs in 1.5. Estou tendo um pouco de dificuldade em entender o que isso significa. Um banco que vende vai liquidar longos. Você está dizendo que eles são realmente longos e planejam vender Se você está vendendo posições longas, você quer um preço alto, então, se o preço for inferior a 1,5, e você está vendendo, você quer citar 1.5 Estou muito confuso quando diz que os bancos vendem E depois planeja liquidar longos. (Eu não aprendo muito bem de ler, mas de ver e fazer, então eu sempre tenho dificuldade em usar palavras.) Jogue os jogadores, não os cartões. Então, um banco está vendendo opções para corpo e fundos, e eles dizem para você, apenas este um banco, que eles estão planejando liquidar longs in 1.5. Estou tendo um pouco de dificuldade em entender o que isso significa. Um banco que vende vai liquidar longos. Você está dizendo que eles são realmente longos e planejam vender Se você está vendendo posições longas, você quer um preço alto, então, se o preço for inferior a 1,5, e você está vendendo, você quer citar 1.5 Estou muito confuso quando diz que os bancos vendem E depois planeja liquidar longos. (Eu não aprendo muito. Não se preocupe com a palavra liquidação, olhe assim. Uma grande corporação quer vender em 1.5. O banco pode aguardar um mercado ilíquido e elevar o preço até o nível para desencadear a venda de seu cliente . O banco ganha dinheiro vendendo suas posições longas para o cliente e executando as ordens para o cliente. Eles estão sendo pagos duas vezes por mover o preço até o nível. Não é que os corretores de varejo atiram os bancos que precisam Execute encomendas grandes para seus clientes sem excesso de derrapagem. Membro comercial Inscrito em setembro de 2010 1.472 posts Desculpe, eu concordo que é difícil de explicar no texto sobre um assunto que tem tantas possibilidades. Existem opções de barreira em números redondos. Não há opções de toque em 1.500, o que significa que há um incentivo para os escritores dessas opções para quebrar esse nível, porque agora eles obtêm o lugar. Ao contrário, os comerciantes compram opções de toque esperando por um toque de 1.5000 e eles ganham, então um escritor ince Ntive para defender esse nível (o preço já visto pára logo antes de uma rodada e reversa). Os bancos cercam as opções usuais nesses níveis também. O preço de exemplo é inferior a 1,50, os comerciantes comprarão chamadas de escritores (bancos) por 1,50 em 1,4950, mais em 1,4970, mais em 1,4990, à medida que os mercados de expiração da opção se movem, porque os escritores protegerão uma opção de compra com uma compra. O contrário acontece quando 1.50 é violado de baixo. Geralmente supera, então retorna ao número da rodada, enquanto as vendas e as vendas são negociadas, reduzindo o preço. GU parecia ser afetado pelos comerciantes de opções antes do 1000EST que expira hoje pelo nível 1.5400. A UE estava indo de um lado para o outro ao longo de 1.3100 logo antes e logo após as 10h da manhã. USDJPY foi realizada em torno de 98,50 no início da negociação por uma grande opção de expiração, mas imediatamente após o corte, ele começou a subir e está perto dos 99,37 como as ações fecham nas altas. Eu uso essa hipótese para explicar por que as zonas de discussão são muitas vezes revisadas, o livro de pedidos é manipulado com bidsoffers com ordens suficientes para enganar os outros em um esforço para impulsionar o preço de volta na direção oposta (eu imagino que isso aconteça na parte de trás dos beneficiários de O movimento original). Uma vez que o preço desejado dos grandes clientes é atingido, a ordem nova ou restante é preenchida e o preço reverte na direção de fuga original. Obviamente, isso nunca pode ser comprovado até que você veja isso, mas a recorrência de tais padrões torna difícil ignorar. Hoje foi um excelente exemplo de preços de sombreamento de bancos para preencher ordens. No gráfico da UE abaixo, a linha azul é a alta da semana anterior. Observe (a área sombreada) que, quando as vendas no varejo e o PPI saíram, eram negativos em dólares. O preço inicialmente disparou para colecionar comerciantes de breakout. O preço então revertido de volta o suficiente para preencher ordens de compra no nível semanal e desencadear as paradas dos comerciantes de fuga. Este foi outro exemplo de manipulação bancária magistral do preço para acionar paradas e preencher as ordens de seus clientes. O preço agora está atingindo o preço de Rollover da noite passada e os lucros estão sendo feitos. Simples e eficazes. Localize os locais em um gráfico onde as ordens provavelmente serão empilhadas e agirem nesses locais. Muitas vezes, você estará pisando na frente de um trem de alta velocidade, mas as probabilidades estão com você. Imagem anexada (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment