Wednesday 12 July 2017

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POGO leva em conta no V-22 Osprey O projeto sobre supervisão do governo (POGO) tem sido um defensor de alguns programas de defesa (vid. A-10), oponente de outros que acredita ser um desperdício e / ou ineficaz e um oponente disposto Para reconsiderar ainda outros programas (vid. A família Stryker de veículos blindados). Theyrsquove recentemente fez uma série de peças curtas que cobrem o programa de aeronaves com motor de inclinação V-22 Osprey de 50 bilhões, projetado para decolar ou aterrissar como um helicóptero, depois girar seus motores para voar como um avião. Parece que a POGO não está impressionada. QTR: pode ser dustierhellip (clique para ver completo) À medida que as análises DID observaram, as questões que citam têm relevância direta para programas futuros como o programa de busca e salvamento de combate de 8 a 10 bilhões de CSAR-X, o CH - Programa de substituição de 53X para os fuzileiros navais dos EUA, e até mesmo o programa futurista Joint Heavy Lift (JHL) da USArsquos. Para não mencionar a recente decisão para a produção de V-22 de taxa completa completa para os fuzileiros navais dos EUA (MV-22) e Forças especiais (CV-22). Além do artigo que enumera seu conjunto básico de preocupações com a aeronave, a POGO também está acusando os defensores do V-22 de usar estatísticas inclinadas para fazer sua capa de caso (clique para ver o total) O cerne da carga do POGO8217 é a tendência de os proponentes do V-22 Compare o V-22 com o helicóptero Sea-Knight dos EUA Marines8217 do Vietnã-CHE-46E, em vez de helicópteros mais modernos como o EH101, H-92 Superhawk, et. Al. Que oferecem uma velocidade mais comparável ao nível do mar, alcance, capacidade da carga útil e outras características-chave para cerca de metade do custo de um V-22. Mais seriamente, os artigos que a POGO cita observam que algumas das avaliações que levaram à produção de taxa total tiveram qualificações importantes neles. Para extrair de Bob Cox no Fort Worth Star-Telegram: 8230 o relatório de 44 páginas não foi um endosso não qualificado. Em linguagem cuidadosa, reconhece que algumas questões-chave sobre a capacidade do V-228217s para executar em combate e situações militares do mundo real não foram respondidas adequadamente durante os testes. Uma versão do Marine Corps da aeronave foi efetiva em missões de suporte de 8220 em ambientes de baixa e média ameaça, 8221 o relatório estados8230. Em quase todas as medidas objetivas, a aeronave 8212 um modelo 8212 do Marine Corps MV-22 modelo apresentou desempenho significativamente melhor do que no Última rodada de testes operacionais em 1999-2000. Mas o relatório observa que pequenos testes realistas foram feitos de noite e em ambientes de poeira severa, e expressou uma preocupação contínua com a capacidade da aeronave de conduzir manobras defensivas agressivas. Em testes contra as defesas inimigas simuladas, o relatório afirma que 8220 pílulas notaram que as atuais restrições de vôo na manobra de aeronave no modo de avião 8230 restringiram a capacidade da aeronave 8217 para realizar manobras defensivas.8221 Testes adicionais são necessários 8220 abordagens táticas realistas para zonas de pouso em áreas de grande ameaça , 8221 acrescenta o relatório. Um relatório divulgado na semana passada pelo testador independente superior do Pentágono8217 (pdf) disse que o V-22 é capaz de operar de forma segura e rotineira a partir de zonas de pouso não preparadas, constituídas por campos gramados com uma sujeira solta. No entanto, o relatório disse: 8220Nos ambientes mais severamente degradados, como em condições de caducidade, a área imediata afetada pelo downwash é grande.8221 Enquanto as equipes estão melhorando ao lidar com tais ambientes, aproximadamente 25 por cento dos desembarques em condições severas de queda de água resultaram Em 8220 wave-offs não intencionais, 8221, o relatório disse.8221 Sikorsky Superhawk (clique para ver o total) Dado o terreno de muitos dos locais do Oriente Médio e da Ásia Central em que o vencedor do CSAR-X teria que operar, além da questão da água Resgata, uma aeronave de busca e salvamento com tais efeitos colaterais pode ser menor que o ideal. CDI8217s Philip Coyle. Um ex-testador de armas principal no Pentágono, argumenta que a linguagem cuidadosamente escolhida e as demais questões revelam uma aeronave que ainda não está pronta para o combate, e um programa de testes que trabalhou cuidadosamente em torno de deficiências de aeronaves conhecidas. O Fort Worth Star-Telegram observa que esse tipo de evasão aconteceu antes e acrescenta que eles relataram esses problemas em setembro de 2004. Por outro lado, o relatório Star-Telegram também observa uma resposta de um porta-voz do Navy8217s V - 22, que disse que 8220 Muitos dos testes subseqüentes para esta aeronave que você verá serão destinados a expandir as capacidades.8221 Atualizações 038 Relatório adicional do Serviço de Pesquisa do Congresso para o Congresso (Jan 705) 8211 V-22 Osprey Tilt - Aeronaves de avião. Muito justo. Cataloga todas as dificuldades do programa 8217s e apresenta os argumentos tanto para e contra o Osprey V-22 muito bem. Um rastreamento sem parar Nossa cobertura para cada programa de registro é centralizada em um artigo para economizar tempo e fornecer um contexto abrangente. Acompanhe novos eventos As atualizações recentes são destacadas em primeiro plano para facilitar o atendimento dos programas ao longo do ciclo de vida. Índice A tabela de conteúdo pode ser movida para o lado ou dobrada para ajudá-lo a navegar nos nossos relatórios. Resumo do Exec rapidamente acompanhar apenas as últimas atualizações, principais eventos e marcos, escondendo detalhes mais granulares. Galeria de mídia Cada artigo vem com uma galeria de imagens contextuais relevantes, gráficos e vídeos. Impressões limpas Nossos artigos imprimem lindamente, sem qualquer desordem que muitas vezes fica no caminho na web. Salvar como PDF Exportar para o formato Adobe PDF permite que você leia nosso conteúdo offline. Inscreva-se para obter mais Veja nossos planos de inscrição para acessar nossa extensa cobertura do programa de defesa. 7ads6x98yV-22 Osprey: Um Osprey Flying Shame MV-22 (clique para ver o conteúdo completo) De vez em quando, uma controvérsia relacionada à defesa torna-se grande o suficiente para atingir os principais canais de notícias. Tirar a capa do TIME Magazine é muitas vezes um bom sinal para os líderes mundiais, mas é quase sempre um sinal muito ruim para programas militares. Especialmente um programa que está apenas fazendo sua estréia em combate. TIMErsquos outubro de 807 cover story ldquoV-22 Osprey: Um Flying damexpress puxa alguns golpes: ldquo A saga do V-22 ndash as batalhas sobre seu futuro em Capitol Hill, um registro de desempenho que é irregular, na melhor das hipóteses, uma busca longa e determinada por Os fuzileiros navais para obter o que eles queriam ndash demonstram como Washington funciona (ou, antes, não é). Ele expõe os compromissos que são feitos quando interesses estreitos colidem com o senso comum. É um conto que mostra como o sistema falha em sua tarefa mais significativa, colocando em perigo aqueles que contamos para nos proteger. Pois, mesmo a um preço estratosférico, o V-22 entra em combate desacelerado. Como resultado das decisões feitas pelo Corpo de Fuzileiros navais na última década, a aeronave não possui uma metralhadora pesada e de frente para montar o fogo contra forças que certamente tentarão derrubar. E se os dois motores da planadora são desativados por fogo inimigo ou problemas mecânicos, enquanto o Itrsquos está pairando, o V-22 não possui uma habilidade de helicóptero para se aproximar do chão, algo que muitas vezes salvou vidas no Vietnã. Em 2002, os fuzileiros abandonaram a exigência de que os aviões sejam capazes de autorocar (como a manobra é chamada), com as lâminas de helicópteros não alimentadas, mas girando lentamente deixando a aeronave pousar com segurança. Essa decisão, um grande consultor de aviação do Pentágono, escreveu em um relatório confidencial de 2003 obtido pela TIME, e é um programa de construção para um avião de guerra. LdquoQuando tudo der errado, como costuma acontecer em um ambiente de combate, então ele disse: a autoridade é tudo que um piloto de helicóptero tem que salvar seus e seus passageiros. As experiências recentes estão prestes a abordar uma dessas preocupações, mas HORA quase não foi O crítico de Ospreyrsquos, ou o mais completo. Essa distinção provavelmente pertence a um relatório publicado pelo Centro de Informações de Defesa de esquerda, o que faz uma série de alegações muito específicas: as falhas técnicas e de teste do V-22rsquos: The V-22: Controversy, Turrets 038, o CDI Report MV Artilheiro de rampa de 22 (clique para ver o conteúdo completo) A partir de março de 2008, o MV-22 Ospreys vai para o Iraque para implantação, embora com limitações significativas em seu uso. A fim de evitar uma catástrofe para o programa. O Tag de preço de 100 milhões de Osprey8217 e a história do programa em nuvem, aumentam as apostas em perdas de combate e a preocupação de longo prazo é que os custos de recapitalização acabam por vazamento em decisões táticas em vários níveis, à custa das tropas no terreno. O tempo indicará se isso prova ser o caso. Se o pior ocorrer, no entanto, muitos perguntarão se as advertências principais foram ignoradas. Lee Gaillard é um ex-reservista da Marinha e um escritor de defesa e aeroespacial amplamente divulgado, emitiu uma acusação de 2006 do programa, apoiada pelo Centro de Informação de Defesa do Centro de Defesa Mundial do Instituto de Segurança do Mundo 8217. Este relatório examina a alegação de 8220V-22: Wonder Weapon ou Widow Maker 8221 PDF com mais detalhes e a seção DID8217s típica 8220Additional Readings 038 sources8221 no final deste artigo adiciona outras fontes, incluindo os relatórios do Congressional Research Service, o Pentagon8217s OT-IIG Relatório de teste que certificou a proposta V-22, BAE8217s para uma torre V-22 e uma resposta dos fuzileiros navais dos EUA. Com relação a outros elementos do relatório do CDI e do artigo TIME, o DID observaria que as respostas oficiais referiam-se a imprecisões no trabalho de Gaillard8217s, mas não abordavam diretamente muitas das reivindicações sérias que ele fazia. DID reproduziu as principais citações do relatório do CDI que contém as alegações mais graves. É nossa esperança que isso estimule uma resposta direta que abordará suas bases factuais individuais e apresente ações corretivas já empreendidas. N. B. Apesar de fazer um apelo direto à NAVAIR, parece que a NAVAIR não deseja discutir essas alegações além de seus lançamentos. As principais alegações 038 Excertos RGS para MV-22 (clique para ver completo) Antes de nossos leitores experientes examinar o documento CDI e nos enviar um e-mail, a DID está ciente de que o CH-47 Chinook, citado como uma plataforma alternativa no documento Gaillard8217s, não é compatível com As dimensões internas dos navios de assalto anfíbios (embora as alternativas listadas EH101 e H-92 sejam). We8217re também está ciente de que uma solução pode ser iminente a uma deficiência chave citada pela revista TIME e por Gaillard 8211 a incapacidade do V-228217s de fornecer fogo supressivo para suas zonas de aterrissagem, porque seu único armamento aponta para trás a partir de uma rampa traseira aberta. As alegações tendem a cair em várias categorias distintas, pelo que a DID as agrupou por conveniência. Note-se que o relatório OT-IIG referenciado no documento Gaillard8217s é o relatório do Pentágono de 2005 que declarou o V-22 8220 adequado e efetivo.8221 Essa é uma designação formal, permitindo que um sistema de armas se mova para a produção. Com relação a essa questão de artilharia, um posterior lançamento da NAVAIR da Marinha dos EUA respondeu às alegações de TIME8217 dizendo que: 8220 Ao longo dos últimos cinco anos, artilheiros laterais disparando do helicóptero CH-46 Sea Knight e CH-53 Sea Stallion no Iraque e no Afeganistão 8220 revelaram que a maioria Da ameaça estava no ramp82308221 Seria útil saber mais sobre doutrinas de escolta praticadas para esses helicópteros, a fim de avaliar completamente esta afirmação. Se AH-1 Cobras ou helicópteros de ataque AH-64 Apache estiverem desempenhando o papel de desembarque da zona de pouso com armamento de tiro direto, ainda pode existir uma lacuna para o MV-22, pois os helicópteros de ataque têm dificuldade em manter-se. Isso cria uma escolha entre a redução da velocidade do MV-228217 para combinar suas escoltas e sacrificar uma vantagem chave, usando aeronaves de asa fixa como acompanhantes e aceitando suas diferentes forças de ataque, tentando a convergência de vôos de helicóptero V-22 038 separados ou perto do Landing Zona, ou empregando os V-22 sem escolta de helicóptero e helicóptero. Enquanto isso, a BAE vem trabalhando em uma solução. Na AUSA 2007 em outubro, a BAE anunciou que testou a solução de torre RGS para o V-22, que forneceria uma cobertura de 360 ​​graus usando um minigun GAU-17 de 7,62 mm de 7,7 mm. A implantação agora deverá começar no final de 2009. Consulte 8220BAE8217s Turret para implantar no CV-22s, MV-22s 8221 para obter mais detalhes e atualizações. Controle de Vôo (clique para ver completo) O problema mais divulgado com o Osprey é Vortex Ring State, uma situação que pode ocorrer com qualquer helicóptero e fazer com que ele perca o elevador. A maioria dos helicópteros apenas irá autorotizar e recuperar ou autoromarcar no chão. O grande problema dos Osprey8217 é que corre o risco de perder o elevador em apenas um dos dois motores, caso em que ele vai virar e começar a cair de cabeça para baixo. Isso levou a falhas anteriores de vôo de teste que eram fatais para todos os interessados. Como o relatório OT-IIG indica, 8220 Ao descer a uma taxa elevada com baixa velocidade de avanço, o rotor pode envolver-se em seu próprio downwash, o que pode resultar em uma perda substancial de elevação. Se um rotor entrar na VRS e perder mais elevação do que o outro rotor, um rolo repentino pode resultar, o que se acumula rapidamente em um passo de nariz invertido.8221 Gaillard alega que a recuperação do Vortex Ring Styate (VRS) que causou falhas fatais passadas Pode não ser possível se o piloto estiver voando a baixa altitude: 8220O relatório do Pentágono8217s nos diz que OT-IIG executou testes de vôo para resolver o problema, que a recuperação de 8220rapid foi demonstrada girando as nacelles para frente no primeiro sinal da VRS, 822120 que As tripulações de aviação foram capazes de realizar suas missões. 8230 nacelle seria capaz de inclinar para a frente 16 graus em um período de 2 segundos, resultando em provável aborto de qualquer perfil de descida em progresso. A altitude, no entanto, é discernível no contexto: eles estavam a milhares de pés. Tais altitude e tempo são luxos indisponíveis durante a rápida inserção de tropas sob o incêndio que passa por baixa altitude.8221 V-22 chefe da equipe chefe Sargento. Letra de Brian Freeman8217s para Gannett8217s Marine Corps Times. No entanto, diz que: 8220Gaillard disse que a aeronave estava limitada a uma taxa de descida vertical de 800 pés por minuto por causa do estado do anel de vórtice, mas o que ele não diz ou não sabe é que a maioria das descidas são realizadas a partir de 200 pés e abaixo no modo avião . O tempo total desde o modo de avião a 200 pés até as rodas no convés é de dois minutos, dê ou demore alguns segundos. Isso é baseado em quatro anos de vôo na aeronave e realizando mais de 300 horas de desembarques de área confinada8221, ou seja, a descida real é de cerca de 1.000 pésminutos. A capacidade do Osprey8217s de operar à noite não foi testada adequadamente e indica problemas de manutenção: 8220 Embora o plano de teste incluísse 29 perfis de missão à noite, eles apenas realizaram 12.822154, que apenas 41 por cento dos seus objetivos. O relatório não forneceu nenhuma explicação sobre o que parece ser uma inadequação de teste significativa. Não só isso, mas antes da avaliação operacional, os problemas da caixa de velocidades 8220proprotor reduziram significativamente as operações de voo. Como resultado, o VMX-22 não conseguiu qualificar completamente o número esperado de tripulações aéreas para realizar uma operação noturna a bordo do navio.8221 Testes de embarque inadequados para desembarque em condições realistas: 8220 Na noite ou no dia, em voo ou no convés, o V-22 É perigosamente suscetível a instabilidades aerodinâmicas repentinas resultantes de vigas de outras aeronaves durante o vôo de formação, campos de fluxo perturbados a favor do vento da superestrutura do navio 8217 ou turbulência gerada por adereços em marcha lenta de outras aeronaves que se preparam para a decolagem. O teste sob tais condições é, portanto, crucial. Mas os testes noturnos a bordo revelam-se menos realistas: apenas um pouco mais da metade do helicóptero que normalmente funcionaria fora do convés do USS Bataan estiveram presentes durante o teste e, com mais aeronaves esperadas a bordo, haverá um adverso Efeito sobre as operações do convés de voo.822162 Conforme indicado, problemas aerodinâmicos sérios e potencialmente perigosos entram em jogo, tendo em vista a lavagem de propósitos de múltiplas MV-22 operando em condições precárias em uma plataforma de vôo escura e lotada, mas a produção de V-22 foi aprovada antes de testar Sob tais condições, até mesmo foi tentada. Este resultado é particularmente perturbador, chegando quatro anos depois de o GAO ter criticado profundamente a série anterior de testes V-22 da NAVAIR8217 por falta de realismo operacional inerente às suas limitações de vôo 8211. 8211 wingman deve evitar e não cruzar a aeronave principal durante os vôos de formação, 250 pés. A separação lateral e de 50 pés deve ser mantida.8221 MV-22, aterrissagem (clique para ver o total) Apesar do seu status como uma aeronave com downwash excepcionalmente pesado, operações em condições de apagamento que causaram a perda de muitas embarcações rotativas Os anos não foram devidamente testados no OT-IIG: 8220VMX-22 não encontrou desembarques em condições com degradação de visibilidade severa durante OT-IIG 8230 porque uma mola inusitadamente úmida resultou em uma grande quantidade de vegetação que impediu quedas de tensão severas durante as tentativas de pouso. 822152 Por que não voltar a testar em uma data posterior em uma localidade adequada Tanto para testes críticos que forneceram informações valiosas sobre a ópera Sob condições prevalecentes no Iraque, no Afeganistão ou em outros locais do tipo deserto onde o Osprey pode ver o combate em 20078230. O relatório OT-IIG afirma que 8220 em mais ambientes severamente degradados, como em condições de queda de energia, a área imediata afetada pelo downwash É grande, 8221 e 8220, aproximadamente 25% dos desembarques em condições severas de compensação resultaram em ondas de onda não intencionais.8221 8220Mi esquadrão voou em ambientes desérticos em múltiplas ocasiões totalizando meses de testes. O esquadrão agora no Iraque completou vários períodos de treinamento do deserto antes da implantação. Na verdade, acabamos de ter outro esquadrão de MV-22 na Califórnia e no Arizona fazendo mais do mesmo. Não só os periquitos podem voar no deserto, a tecnologia avançada da aeronave 8217 torna mais fácil do que em qualquer outro helicóptero aterrissar em condições de queda de energia.8221 Em fevereiro de 2009, no entanto, os relatórios surgiram que o downwash V-22 era tão pesado que poderia soprar Outros helicópteros fora dos navios de assalto anfíbios8217. Gannet8217s Marine Corps Times: 8220 Por exemplo, Kouskouris disse que os operadores de plataforma de vôo no USS Bataan estão relutantes em aterrissar um Osprey ao lado de helicópteros menores, como o AH-1 Super Cobra ou o UH-1 Huey porque os rotores de inclinação8217 downdraft maciço poderiam soprar o Aeronave menor fora de um ponto de plataforma. Ele solicitou formalmente que essa restrição fosse incluída nos futuros programas de treinamento do Osprey8217s. A alegação final do CDI8217s envolve um software de controle de vôo defeituoso que contribuiu para falhas fatais da V-22 e foi uma fonte de problemas para o programa. De acordo com seu relatório, os testes OT-IIG não utilizaram aeronaves reais: 8220Para avaliar o software e o hardware do sistema de controle de vôo (FCS), o relatório OT-IIG nos informa que o fabricante 8220 integrou três laboratórios de ênfase de autoria de simulação. Este laboratório de empate triplo permitiu um piloto em um simulador de cockpit realista para voar perfis de missão e executar procedimentos de emergência usando hardware e software reais do sistema de controle de vôo.8221 Performance V-22 Com M777 (clique para ver o total) Testes que mostram o MV -228217s capacidade de transportar 24 marines não foram conduzidos honestamente e infrutíferos: 8220Outros exercícios de teste usaram o peso do lastro 8220a de 4.760 libras em vez de 24 fuzileiros equipados com combate, 822157, o que se traduz em uma estimativa de baixo peso e altamente improvável de 198 libras por armadura corporal, Navio equipado com fuzil, munição e pacote de combate completo: permitindo um peso mínimo de 60 libras por toda essa engrenagem coloca cada fuzileiro naval pesado em cerca de 138 quilos. Isso não é um teste realista. Com cinco aeronaves atribuídas a cada missão, o resultado foi que 8220 duas aeronaves abortaram a missão do dia devido a falhas mecânicas, 822158 e 8220. A equipe de teste havia reduzido a missão noturna para três aeronaves, dos quais um cancelou o cancelamento de cancelamento da aviação de 50% Taxa sem tropas vivas transportadas. O resumo oficial desta operação limita-se com o inexplicável: 8220VMX-22 executou com êxito as missões da TRAP no âmbito das aeronaves e ambientes disponíveis para cada missão8221 O Osprey não pode transportar Humvees blindados: 82208230, uma vez que o V-22 é incapaz de transportar um up - Humvee blindado em um único gancho de carga, o perfil de elevação externo OT-IIG citou o transporte de um reboque de água de 6.250 libras e um veículo de combate operacional 7.220-libra 8220, mais tarde identificado pelo PA-2282 do programa V-22 como um 8211 Humvee 8211 sem padrão. Quando os Humvees padrão se mostraram extremamente vulneráveis ​​em combate no Iraque, a aguda necessidade de versões blindadas rapidamente se tornou aparente. Agora, mais de três anos depois, a certificação do V-22 para transportar Humvees blindados em dois ganchos ainda não ocorreu e nem sequer foi identificada como uma exigência do Corpo de Marines ou priorizada no financiamento de testes de vôo.8221 Osprey não testado para parâmetros de transporte de carga, o que pode ser falso: 8220Eventos compartimentos na Tabela III-1 na página 15 do relatório OT-IIG, 8220MV-22 Os resultados de desempenho do bloco A, 8221 são preenchidos com fudge: para elevador externo anfíbio com um Um veículo de 10.000 libras, um veículo de 6.900 libras é substituído, mas a ênfase do autor da Projeção do bloco A sugere que um veículo de 10.000 libras, portanto, deve ser transportado 115 milhas náuticas (nm), mesmo que outra caixa admita que a O bloco B V-22 melhorado pode ser projetado para transportar esse peso apenas 40 nm, em vez dos requeridos 50 nm.8221 Implantação dificultada pela falta de qualificações da ICAO: 8220 Apesar da capacidade ostensiva de autodestruição transoceânica Osprey8217 com ar-a-ar Reabastecimento, a liderança do Marine Corps8217 V-22 não respondeu à necessidade de cumprir os requisitos da Organização Internacional de Aviação Civil (ICAO) especificamente para a instalação de rádio de alta freqüência (HF) para além da comunicação de linha de visão. NAVAIR8217s 27 de março de 2003, a Tech Review afirma: 8220 O UHFVHF atual e a capacidade SATCOM não podem cumprir esta função, 822198 e insiste em que eles 8220convidem o HQMC para estabelecer o requisito.822199 Dado o requisito bem conhecido e de longa data do ICAO8217, essa omissão V-22 representa Uma supervisão significativa. Três anos depois, ele permanece não corrigido.8221 Incapacidade de se comunicar quando em modo anti-jam: 8220 Além disso, o relatório OT-IIG nos diz que os requisitos críticos de troca de informações de voz de Osprey (IERs) não podem ser atendidos quando seu sistema de rádio está operando no anti - jam mode 8211 uma expectativa chave em combate, assumiríamos. Além disso, os números de identificação do usuário 8220 maiores do que 399 fazem com que o computador da missão fique continuamente, excluindo as telas de vôo, 82218230. Parece, portanto, que o sistema de rádio terrestre e terrestre único (SINCGARS) do MV-228217s é essencialmente inútil.8221 O aquecimento e o arrefecimento são inadequados Para as zonas de combate mais esperadas, que apresentam extremos climáticos: 82208230 sistemas de refrigeração e aquecimento adequados que não podem antecipar ambos os climas quentes, com a necessidade de manter a carga e as tropas em equipamentos de combate pesados ​​e climas frios, quando vôos longos podem exigir aquecimento extra. Tropas chegam desidratadas e enervadas pelo calor, ou refrigeradas e rígidas pelo frio. Esta preocupação foi levantada quatro anos antes no relatório GAO anteriormente citado: 8220 O ambiente de construção não pode ser adequadamente controlado para evitar condições extremas de temperatura.8221118 Tropas também manifestaram queixas sobre as temperaturas da cabine. 8220 Eu tenho uma grande preocupação com a temperatura do interior da aeronave. Você poderia ter baixas de calor antes mesmo de chegar no chão, 8221 relatou um Marine.119 Outro declarado: 8220ECS foi projetado para manter a cabine mais 10 graus de ambiente. Em dias frios com membros de tripulação de frio e temperatura inferiores a zero estão literalmente congelados. Os dias quentes são o extremo oposto.8221 1208243 Os alojamentos da Tropa saem lentas e criam riscos para os soldados: 82208230 cintos de segurança concebidos de forma adequada, com travas difíceis de manipular que se entrelaçam facilmente. Infelizmente, este 8220 pode ser lido aumentará o tempo de embarque e desembarque, representando um risco de segurança durante o combate ou evacuações de emergência.8221121 As panelas de assento curtas cortaram a circulação e 8220 faleceram tropas 8217 para adormecer durante o vôo8221122 (sem mencionar o possível aparecimento de potencialmente fatal Trombose da veia profunda), porque os pistões de atenuação de choque sob os assentos forçam as tropas a arrumar seus pacotes de combate em suas voltas (problemas agravantes da circulação das pernas) ou no corredor, causando congestionamento que pode ser impedido impedir uma emergência ou saída de combate.8221 Confiabilidade 038 Manutenção MV-22, arrumada (clique para ver na íntegra) A má confiabilidade foi citada nos relatórios oficiais, e em vários lançamentos lançados pelos próprios serviços. Do CDI: 8220 De acordo com a tabela da página 26, os comandantes da missão V-22 devem estar preparados para falsos alarmes após cada 1,6 horas de voo, para uma avaria da missão após o equivalente a oito vôos de três horas, ou uma falha de peças a qualquer momento Uma aeronave voou mais de 90 minutos. Os planejadores da missão devem estar preparados para o horário de reparo médio pós-aborto de nove horas antes do rotorcraft estar pronto para a retomada da missão 8211 quando 8220 o requisito de limiar do MRTA para a aeronave do Bloco A é de 4,8 horas ou menos8230, a lista de reparo de componentes individuais classifica 500 de mais de 590 itens como 8216Repair Não autorizado no nível I.8217 Esses itens devem ser retornados para instalações de reparo de nível de depósito quando falharem.8221 Enquanto uma versão em janeiro 2308 do USMC enfatizou a taxa de confiabilidade V-228217s 68.1 , Também sugeriu que as peças sobressalentes estavam sendo usadas em um clipe rápido. Em março de 2008, a Aviation Week citou o gerente do programa do Marine Corps V-22, o coronel Matt Mulhern, que concedeu que os problemas de manutenção do motor V-22 no Iraque possam conduzir o Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA para procurar motores totalmente novos. Apesar de um redesenho recente para melhorar o manuseio de poeira, Mulhern é citado como dizendo que: 82208230, quando operamos a aeronave, os motores não funcionam enquanto o governo ou o governo gostaria.8221 Isso está forçando um movimento da atual 8220Power By the Hora8221 quadro de pagamento por hora de voo, que a Rolls Royce não pode mais suportar. Os principais problemas incluem erosão nas lâminas do compressor e falta de margem de potência para lidar com o crescimento esperado do peso. Mulhern teria dito que 8220 Precisamos seguir em frente, com ou sem o Rolls-Royce.8221 O helicóptero de elevação pesada CH-53K do Marines8217 está previsto para usar o General Electric8217s GE38-1B, o único motor de turboshaft na mesma classe de potência. Em maio de 2009, o relatório militar 8220Osprey to Deploy With New Firepower 8221 confirmou o problema de peças sobressalentes da V-228217, citando e confirmando que a abordagem era fornecer mais peças e inventário: o general LGJ George J. Trautman 8220USMC reconheceu que as questões de prontidão traziam Sobre os fatores ambientais 8211, o bom pólo iraquiano 8211 dificultou as três turnês de combate Osprey8217s no Iraque, mas ele disse que um sistema refinado deve ajudar a garantir que as substituições estejam em vigor quando os componentes críticos falharem.8221 Comentários subseqüentes na Aviation Week citaram Trautman para dar uma missão 62 No Iraque, embora ele também tenha citado o fato de que quase 13 da frota ainda eram MV-22As, que não possuem algumas das qualidades de confiabilidade projetadas para os MV-22Bs. Resta saber se o aumento do uso de MV-22B tem muito efeito. Outro problema potencial para as taxas de missão capaz da frota é que o dano da cabine (como furos de bala) afeta a integridade do portador da V-228217s 8211 e can8217t sejam corrigidos no campo: 8220Damagem para a parede da cabine pode tornar a aeronave indisponível para uma extensa Período 822190 porque não pode ser reparado no campo. A NAVAIR sabia dois anos antes que, desde que a parede da cabine é portadora, não pode ser reparada sem primeiro realizar uma avaliação de engenharia não disponível no nível da unidade de combate.822191 A recomendação chave no relatório, 8220re-design da parede da cabine, 822192 foi não realizado. 8220Unfinanciado, 822193, o relatório observado.8221 Se a manutenção requer o desdobramento das asas, surgem dificuldades no mar: 82208230heat do escape de turbina de rotor da V-228217s causou a plataforma de vôo do USS Bataan8217s para se curvar sob o motor direito após mais de 20 minutos de inatividade o mesmo O problema ocorreu tanto na USS Wasp quanto no USS Iwo Jima durante a rodada anterior de testes. Uma vez que as limitações do espaço exigem que todas as ações de manutenção que exigem que os propulsores se espalhem do seu modo dobrado devem ser conduzidas no convés de voo, 8221101 tanto o mau tempo como as operações de vôo ainda atrasariam tais reparos. Além disso, a incompatibilidade das fontes de energia do navio e da aeronave complica desnecessariamente o suporte logístico: 118 volts no USS Bataan versus um requisito MV-22 (por seu sistema de aviónica sensível) de 115 mais ou menos 2 volts.8221 Em junho de 2009, essas preocupações obtiveram Uma transmissão mais oficial, através do relatório GAO8217 do congresso GAO-09-692T. AVIÕES 8220V-22 OSPREY: avaliações necessárias para atender às preocupações operacionais e de custos para definir investimentos futuros 8221 foi extremamente crítica da acessibilidade a longo prazo do programa8217s. Entre outras coisas, o relatório questiona a eficácia da frota na economia em zonas de combate de alta ameaça, estima as operações potenciais e os custos de suporte de 75 bilhões ao longo da duração de 30 anos da frota8217s e afirma que a frota precisa de muitas peças de reposição que talvez não haja espaço suficiente Para todos eles a bordo dos navios que devem transportá-los. O GAO chega a recomendar uma exploração formal de alternativas ao MV-22 do USMC8217s. Sobrevivência MV-22, ropedown (clique para ver a totalidade) A falta de visibilidade dentro do Osprey cria pouca consciência de ameaças externas: 8220Windows são pequenos e tão mal colocados que os chefes 8220creight ainda acreditam na autoridade criticam os pobres fora do campo de visão, 8221109 tornando-os incapazes 8220 para verificar o tráfego e as ameaças aéreas ou terrestres.8221110 Os testes anteriores revelaram esta deficiência crítica anos anteriores, mas nenhuma mudança de projeto foi implementada. O chefe dos observadores 8220 não conseguirá obter visual em Bandits ou SAMs devido a tamanho de poro ruim, 8221111 disse um participante. E 8220 Este foi um vôo muito frustrante devido à incapacidade do chefe da equipe 8216s de fornecer aos pilotos informações vitais sobre o local dos agressores8217, 8221112 de acordo com outro.8221 E a ameaça exibe 038 ajudas aren8217t muita ajuda: 82208230a exibição de ameaça separada torna difícil Correlacionar informações de ameaças exibidas com a posição da aeronave apresentada na exibição do mapa do cockpit. Além disso, a voz de advertência sintética fornecida pela APR-39 é ininteligível para todos os membros da tripulação. In brief, confusion may reign in the cockpit as the aircraft approaches a hot landing zone and the pilot has to look back and forth between different screens to locate the threats, even as the recorded voice warning about those threats is providing meaningless and distracting information, and while main cabin windows8217 limited visibility prevents the crew chief from providing effective lookout against surface and airborne threats.8221 The V-228217s hydraulic lines are redundant, but can be disabled all at once in several places: 8220But 8216operation8217 is not combat. In many areas of the wings and nacelles, the three brittle titanium 5,000 psi hydraulic lines often run parallel routes in very close proximity to each other. What happens when an RPG or 30 mm AA round explodes in the midst of such a nexus Most likely, a rapid and complete loss of hydraulic pressure, followed by loss of aircraft control.51 True triple redundancy would involve a totally different configuration of widely separated hydraulic lines in the V-22.8221 No autorotation means any crash is likely to kill everyone on board. This issue was also given a fair bit of space in the TIME magazine report: 8220The OT-IIG report8217s own executive summary states: 8220Emergency landing after the sudden failure of both engines in the ConversionVertical Take-Off and Landing modes below 1,600 feet altitude are not likely to be survivable. The V-22 cannot author emphasis autorotate to a safe landing.8221168 A subsequent comment in the summary states: 8220Additional flight tests should be conducted to provide validated procedures for dual-engine failure and none have been conducted.8221 In their Oct 1507 response to the TIME Magazine article, US Navy NAVAIR states that : 8220The Osprey has unusually thick wings, which give the aircraft lift at very low air speeds and allow it to glide at speeds as low as 40 knots. A hovering Osprey doesn8217t need to fully convert to airplane mode to leverage this advantage. A small tilt on the nacelles does the trick, allowing the bird to glide to the ground as well as, if not better than, other fixed-wing aircraft8230 The autorotation wording was dropped from the requirement in 2004 when Corps officials changed it to say only that the Osprey must perform a survivable emergency landing in the event both engines are lost.8221 This is helpful, but details regarding the real-world survivability testing for this proposition would have been more helpful. There8217s also the issue of confined space. While an autorotation is a very vertical affair, a glide requires horizontal space that may not necessarily be available, or may include obstacles that reduce crash survivability. If the V-22 will not be used in the same way as a fixed-wing aircraft, the criteria must take its employment into account when designing the tests. The CDI report also alleges no real tests for single-engine shutdown: 8220Although a V-22 program spokesperson told me that its testing regimen has included a number of one engine inoperative (OEI) transitions in level flight and in steeply angled descents to roll-on landings (and equivalent rolling short takeoffs),16144 it is disturbing to note that during its 17 years of evaluation, the V-22 has never been tested in this purely vertical OEI landing or takeoff mode with one engine completely shut down, exactly the kind of landing or takeoff necessary from a small clearing in a jungle or on a mountainside. Since this key test was omitted, the report8217s claim cannot be considered seriously. Furthermore, because any OEI situation will immediately deprive the aircraft of 50 percent of its previous max power capability, and given that the V-228217s prop design does not permit a helicopter-type pre-landing flare, vertical landing of a loaded OEI Osprey would result in substantial landing impact with probable damage to the aircraft.8221 V-22 crew chief Staff Sgt. Brian Freeman8217s letter to Gannett8217s Marine Corps Times. however, says that: 82208230during the last four years flying on the MV-22, I have been single-engine two times on both occasions, the aircraft responded as if nothing had happened. The aircraft8217s ability to provide lift comes from its torque available vs. torque required 8211 simply put, if you limit the amount of torque that a student pilot can use during takeoff or landing training events, which we do, you in turn simulate a single-engine profile. I can tell you that there is no difference between actual and simulated single-engine performance.8221 Very large radar reflection: 8220Nevertheless, the countermeasures dispensing system was found to have insufficient capacity for longer missions, and radar reflection from the V-228217s total propeller disc area of more than 2,267 square feet rivals that of two Boeing 707s in formation.146 (Given that situation, one can only wonder at the logic behind the development of top-secret 8220stealth paint8221 for the fuselage at a cost of 7,500 per gallon the one aircraft they painted required 10 gallons for a paint job costing 75,000 8211 but those huge, whirling discs were still there, bouncing back radar signals with gusto.)8221 Evasive maneuvers not tested properly: 8220Aware of such maneuvering often required in the stress of combat, in late 2002 one military observer specifically recommended adding to V-22 testing three specific evasive maneuvers that included 8220maximum rate course r eversals and landing zone aborts.8221 This should have been nothing new as he formally cited, such maneuvers had long been an integral part of accepted and official rotorcraft doctrine 8211 8220consistent with the definition of 8216aggressive agility8217 as required for utility rotorcraft in ADS-33E, Performance Specification, handling Qualities Requirements for Military Rotorcraft, 21 Mar 2000.8221153 NAVAIR agreed that these maneuvers should be tested, but they still had not done so more than a year later 8220because the V-22 rotor control system repeatedly exceeded rotor disk flapping limits154 while approaching the requested conditions.8221155 As V-22 Red-Ribbon Panel Coordinator Col. Harry Dunn explained, 8220Whereas virtually all helicopter rotors have a limit of 28 to 30 degree blade flapping capability, the V-22 propellers are limited to 10 degrees to avoid damage to the rotor, rotor swash plates, and rotor hubs8230Exceeding these limits can result in rotor failure or breakage, leading to aircraft control failures.8221 Additional Readings Center for Defense Information (2006) 8211 V-22: Wonder Weapon or Widow Maker PDF format, 396k. Contains the most detailed and specific set of allegations to date concerning the V-22. Basic Background Official Reports US GAO (March 3010, GAO-10-388SP) 8211 Defense Acquisitions: Assessments of Selected Weapon Programs. Includes a rundown of the V-228217s ongoing issues, in the V-22 section. CSBA Testimony before the U. S. House of Representatives Committee on Oversight and Government Reform (June 2309) 8211 The Future of the MV-22 Osprey PDF. US GAO (June 2309, GAO-09-692T) 8211 V-22 OSPREY AIRCRAFT: Assessments Needed to Address Operational and Cost Concerns to Define Future Investments. Among other things, the report questions the fleet8217s effectiveness in high-threat combat zones, estimates potential operations and support costs of 75 billion over the fleet8217s 30-year lifetime, and states that the fleet needs so many spares that there may not be enough room for them all aboard the ships expected to carry them. The GAO goes so far as to recommend a formal exploration of alternatives to the USMC8217s MV-22.US GAO (March 3009, GAO-09-326SP) 8211 8220Defense Acquisitions: Assessments of Selected Weapon Programs .8221 Includes data covering V-22 program cost growth, and existing mechanical and program issues. Congressional Research Service Report for Congress (updated March 1307) 8211 V-22 Osprey Tilt-Rotor Aircraft Full fas. orgsgpcrsweaponsRL31384.pdf . Very fair. Catalogs all of the program8217s travails in detail, and presents the arguments both for and against the V-22 Osprey well. The Pentagon, Office of Operational Test and Evaluation, Office of the Director (September 2005) 8211 V-22 Osprey Program: Report on Operational and Live Fire Test and Evaluation (OT-IIG). Referenced in the CDI analysis. Other Resources Project On Government Oversight Investigations Archive 8211 MV-22 Osprey. See also DID8217s 8220POGO Takes Aim At V-22 Osprey 8221G2 8211 The V-22 Continues to Fail. Former USMC officer Carlton Meyer has been one of the programs biggest critics, and his pages include specific allegations not detailed in the CDI report, or addressed in the OT-IIG evaluation. As such, those allegations are not addressed in this article, either. Fort Worth Star-Telegram (Dec 1810) 8211 Findings on Osprey crash in Afghanistan overturned. 8220But the general who led the crash investigation said Thursday that there was strong evidence to indicate that the 87 million-plus aircraft, which has a history of technical problems, experienced engine trouble in the final seconds leading to the crash82308221 Aviation Week, via Military (March 1808) 8211 Marines May Seek New V-22 Engines. As a result of issues that have arisen with V-22 engine maintenance in Iraq. Seems to confirm observations re: the Jan 2308 USMC article. Despite a recent redesign, Marine Corps V-22 program manager Col. Matt Mulhern is quoted as saying that 82208230as we actually operate the aircraft, the engines aren8217t lasting as long as we or the government would like.8221 This is forcing a move from the proposed 8220Power By the Hour8221 framework of payment per flight-hour, which Rolls Royce can no longer support. US Marine Corps (Jan 2308) 8211 MV-22 8216Osprey8217 brings new capabilities to the sandbox. The April 1407 NY Times reported that the V-22s would be kept out of combat situations. These days, that isn8217t very hard to do in Anbar province they key to evaluating this report is clarifying what the Marines are defining as a 8220combat sortie.8221 The sentence at the end of the excerpt also hints that questions re: rates of spare parts use would be informative:8220The squadron has completed more than 2,000 ASRs in the first 3 months of the deployment, keeping approximately 8,000 personnel off dangerous roadways and accruing approximately 2,000 flight hours8230 VMM-263 has flown 5 Aeroscout missions, 1 raid, more than 1400 combat sorties and maintained an average mission capable readiness rate of 68.18230 The range and depth of aviation supply parts is the latent limitation for high availability rates.8221 US Navy NAVAIR (Oct 1507) 8211 Defending the Osprey. Answers some of the charges in the TIME Magazine article. CBS Evening News (Oct 407) 8211 Troubled Osprey Set To Take Flight In Iraq. Claims that one of the 10 Ospreys deploying to Iraq had to abort the mission due to mechanical issues, and had to return to USS Wasp LHD 1 for repairs before resuming the flight. BAE Systems (Oct 207) 8211 RGS V-22 turret briefing from AUSA 2007. Press release: 8220a 8221 PDF RGS Data Sheet PDF Slides PDF Briefing video Windows Media Live fire testing video Windows Media WVX. 8220BAE Systems, which has been working with the user community to develop and demonstrate this capability since mid-2005, is planning to make the system available for installation beginning in the third quarter of 2008.8221NY Times (April 1407) 8211 Combat, With Limits, Looms for Hybrid Aircraft. 8220They will plan their missions in Iraq to avoid it getting into areas where there are serious threats,8221 said Thomas Christie, the Pentagon8217s director of operations, test and evaluation from 2001 to 2005, who is now retired.8221 Also contains testimonials (both good and worrisome) from people who have flown in them. DID (March 1207) 8211 Lots Riding on V-22 Osprey. The USMC is designing several ancillary programs around the MV-22, setting key requirements for vehicles, howitzers, and more based on the Osprey8217s dimensions and capabilities. Is this why they8217re buying a 120,000 jeepGannett8217s Marine Corps Times (Dec 1106) 8211 Report blasts Osprey testing, readiness. Discusses the CDI report, and includes some responses from the US Marines. See also the subsequent Marine Corps Times letters section. which includes a response from a V-22 crew chief. U.S. Naval Institute (1999) 8211 How Will We Escort the MV-22 (registration required). If attack helicopters aren8217t fast enough, and fighter jets are too fast, and Ospreys aren8217t really armed8230One-stop tracking Our coverage for each program of record is centralized in one article to save time and provide comprehensive context. Catch up with new events Recent updates are highlighted upfront to make it easy to stay on top of programs over their lifecycle. Table of contents The table of contents can be moved on the side or folded to help you navigate within our reports. 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