Friday 14 July 2017

Ic Markets 100 Forex Brokers


Comentários do IC Markets Eu descobri pela primeira vez sobre os ICMarkets depois de ler alguns bons comentários na web, eles certamente foram muito melhores do que os comentários que eu li sobre meu corretor forex atual. Com base no que eu tinha lido eu pensei que eu lhes daria uma chance. Inicialmente eu abri minha conta com 1.000,00, depois de algumas boas negociações, meu saldo cresceu para 3,452.18. Fiquei muito feliz com o deslizamento do ICMarkets é quase inexistente e a velocidade que minhas ordens são executadas é melhor do que o meu último corretor forex, isso mostra que eles são um corretor sério e investiram em sua infraestrutura de TI. Outra grande coisa é que sua versão da plataforma Metatrader 4 possui um módulo de troca de um clique, agora posso escalar o mercado muito melhor do que com a plataforma tradicional Metrader 4. Há também uma característica muito legal em sua plataforma que permite que eu mova minha parada de perda e tirar lucros clicando nas linhas mostradas no gráfico, isso é muito melhor do que ter que mudar a ordem dentro do bloco de pedidos que Eu tinha que fazer anteriormente. Descobriu que os ICMarkets contam com quatro servidores Metatrader na Austrália, Cingapura, Londres e Nova York. Provavelmente, é por isso que a velocidade de execução da sua encomenda é tão boa, não é melhor que meu outro corretor que tenha apenas servidores em Nova York. Além de tudo isso, o serviço e o suporte do ICMarkets são excelentes, eles respondem rapidamente a perguntas e consultas. Um cliente muito feliz. Tags: opiniões da IC Markets 21 de janeiro de 2012 11 Anos LIVE Total de 3 meses VIVO com este corretor Eu tenho contas ao vivo com todos os negociantes da Metatrader 4 baseados na Austrália, então, claro, quando descobri sobre os mercados da IC, senti-me obrigado a abrir uma conta com Eles também, eu simplesmente não teria tido um estágio completo, caso contrário. Eu não me incomodava com uma conta demo que eu fui direto para uma conta ao vivo dessa maneira eu poderia realizar testes e análises adequados em todas as minhas plataformas Metatrader 4 broker. Normalmente, eu não incomodaria desperdiçando meu tempo escrevendo um comentário sobre um corretor, mas depois de testar o IC Markets Metatrader durante os últimos três meses, fiquei bastante entusiasmado com algumas das minhas descobertas, muitas das quais nunca tinha experimentado nos últimos onze anos de negociação. Então eu pensei que eu iria compartilhar minha descoberta com os outros lá fora, que desperdiçaram anos de suas vidas na busca para encontrar o melhor corretor forex. Então, aqui estão apenas algumas das descobertas que me levaram para os Mercados da IC. Eu não vou entrar em detalhes, pois isso deve ser uma revisão rápida, não uma tese de universidade, então eu vou listar as vantagens significativas que eu achei que os Mercados da IC tem sobre TODOS os outros corretores de Forex da Metatrader na Austrália. 1. Liquidez profunda - eu troco facilmente 50 lotes padrão como o preço na plataforma, a maioria dos outros corretores me escorregou pelo menos 10 pips em uma ordem desse tamanho. 2. Consistentemente Tight trade-able se espalha - Alguns corretores mostram spreads apertados, mas você simplesmente não pode trocar com eles, eles atrasam suas ordens por 5 segundos ou mais e, em seguida, adicionam sal à ferida que deslizam você. Com os Mercados da IC, eu posso ser preenchido com o preço mostrado na tela em menos de um segundo, sem derrapagens. 3. Execução Rápida da Ordem - Existem alguns corretores na Austrália que atrasarão seus pedidos e apenas os preencherão quando o preço se mover a seu favor, efetivamente eles capturam o deslizamento positivo e não o transmitem para você. Os Mercados IC não jogam com o meu pedido, eles são preenchidos em menos de um segundo (mais como meio segundo ou menos) sem problemas. Eu poderia continuar, mas acho que você pode ver por que fiquei tão animado quando encontrei os Mercados da IC e, como você provavelmente pode dizer, estou muito entusiasmado com a redação desta revisão sobre eles. Você não será decepcionado por este corretor. Tags: reviews de IC Markets Me levou mais de um ano de busca para encontrar um corretor de Forex confiável que não jogue jogos com preços e é um verdadeiro ECN, não um corretor de STP ou temerado Market Maker e acho que eu finalmente encontrei um Então Aqui está a minha opinião sobre os Mercados IC. Prós: - Apertado se espalha em todas as principais empresas, em EURUSD eles geralmente mostram uma propagação de Zero. - Alavanca padrão de até 500: 1, padrão 100: 1. - Micro, Mini e lotes padrão da mesma conta. - cotações de preços de 5 dígitos. - Não é necessário um saldo mínimo necessário abrir uma conta, eu abri minha conta com 200. - Regulado pela ASIC na Austrália, que é semelhante à FSA no Reino Unido e NFA nos EUA. - Permitido. - Excelente serviço ao cliente, eles respondem aos meus emails rapidamente. - Eles são um ECN não um Market Maker ou corretor STP, isso significa que eles não estão lucrando com as perdas de seus clientes. - Servidores rápidos, minha conta está sendo executada em VPS no Reino Unido e Austrália e estou recebendo 30ms e 70ms de tempo de execução, respectivamente. - Seu ponto de liquidação é um 150 não em 100, como a maioria dos corretores Metatrader 4 que o impedem mais rápido do que você pode piscar os olhos. - GMT Broker, o que significa que seus gráficos são mais precisos para a negociação da sessão de Londres. Contras: - Os tempos de execução podem variar dependendo da localização do VPS. - Fiquei parado em um aumento de preço devido a um erro de alimentação do banco e contatado os Mercados da IC e eles rapidamente me deram um reembolso. Isso só aconteceu comigo uma vez no ano passado e a IC rapidamente resolveu o problema. Conclusão: Se você está procurando por um corretor ECN regulado que você pode confiar e não perca o sono durante a noite, experimente os mercados da IC e você não se arrependerá disso. Tags: opiniões da IC Markets Melbourne, Barry 13 de novembro de 2011 3 anos de vida Total de 1,5 meses ao vivo com este corretor Eu pensei que eu publicaria um comentário neste fórum para compartilhar minha experiência recente com os mercados da IC. Eu escolhi os Mercados da IC porque eles eram os mais úteis pelo telefone de todos os corretores que liguei. A equipe do IC Markets foi capaz de me ajudar com minha configuração de conta de demonstração MT4 por telefone e até mesmo me deu alguns vídeos realmente úteis para assistir para tornar o processo mais fácil. Eu tenho negociado ao vivo há mais de um mês e tenho sido muito feliz com a IC Markets. Tags: opiniões da IC Markets Nova Zelândia, Oliver 29 de outubro de 2011 1.3 anos LIVE Total 1 mês VIVO com este corretor Eu só tenho coisas positivas a dizer sobre os Mercados da IC. Eu tenho lidado com eles por um mês agora e estou realmente feliz. Os seus webinars educacionais são excelentes e seu serviço certamente supera o do meu antigo corretor. Eu não espero muito do meu corretor, pois a maior parte da minha negociação é feita usando uma EA. O que eu achei diferente sobre os mercados da IC é que eles trabalharam comigo para ajustar minha EA e me deram 5 anos de dados históricos para fazer back-test. Se suas estratégias de negociação automatizadas e procurando um corretor australiano que conheçam suas coisas, você deveria considerar os Mercados da IC. Tags: análises da IC Markets 28 de outubro de 2011 8 anos de vida Total de 3 meses ao vivo com este corretor IC Os mercados são um dos melhores corretores de Forex na Austrália. Movi minha conta para eles de outro corretor Axitrader depois que eu consegui escorregar 20 pips em um comércio EURUSD. Não tive problemas com o IC Markets, eles foram realmente úteis, os meus negócios são executados em menos de 20 mil segundos e os preços em seu sistema de demonstração são os mesmos em sua vida, o que significa que eu posso encaminhar as estratégias de teste em Meu VPS sem problemas. Uma coisa que eu não esperava era obter um VPS gratuito que era um pequeno bônus para mim, pois eu tinha que pagar 45 por mês para o VPS que eu estava usando com o Axitrader. Não tenho nenhum problema em recomendar quem lê este post para os Mercados da IC, pois eles são, de longe, o melhor corretor da forex em Sydney. Tags: IC Markets opiniões AUST, Lionel 12 anos Total 2 anos VIVO com este corretor Só pensei que eu deixaria as coisas bem claras. Eu não sou o Lionel que colocou a primeira postagem. Se alguém olha atentamente a experiência comercial e o tempo com os Mercados IC que devem ser bastante óbvios. Além disso, não sou um empregado ou afiliado aos mercados da IC. Troco esses caras porque eles atendem as minhas necessidades nas formas que descrevi abaixo: 1. Apertado se espalha 2. ECN 3. Serviço profissional etc. Eu mesmo tive trocas que tiveram espinhas devido à falha do computador e meu dinheiro foi reembolsado naquele dia. Quando solicitei retiradas, isso foi feito em um dia. Tudo o que posso dizer é que eu estive com mais de 5 corretores ao longo dos 12 anos e esses caras são os melhores. Então, aquelas pessoas que acusam os outros de ser quem não são, precisam procurar dentro de si mesmas e determinar qual é a verdadeira questão do que realmente está acontecendo. Definitivamente NÃO são mercados de IC Obrigado Tags de IC: avaliações de Mercados de IC Opiniões de Mark Mark Eu costumava recomendar este corretor para todos os meus clientes e eu sou um Broker de Introdução também. No entanto, eu apenas percebi que este corretor não tem nenhum responsável com a propagação. Eles apenas fazem um anúncio que sua propagação é muito baixa. Tente trocá-lo à noite, então você sabe o que quero dizer. Na sexta-feira, antes do fechamento do mercado, o spread simplesmente pular incontrolável, o que resulta em muitos dos nossos clientes fazer muita perda. Depois de nos queixarmos no domingo, a resposta na segunda-feira apenas diz que, para os propósitos de expansão, entretanto, eu tenho que reiterar novamente que não podemos controlar esse evento em condições de férias de férias ilíquidas. Então, qual é o propósito de se juntar ao corretor da Ecn se o spread não tiver valor máximo. A propagação é muito pior do que outros corretores. Compare você mesmo. Abaixo está a propagação na sexta-feira. Tags: comentários da IC Markets 16 de janeiro de 2016 Tags: opiniões da IC Markets Austrália, Rory Kennedy 12 de janeiro de 2016 8 anos Total de 2 anos com este corretor É muito triste ler sobre as queixas da perda de comerciantes. Eu sou um comerciante de swing e fiz cerca de 250 mil negociações com a IC Markets. Nunca tive problemas com retiradas ou meus negócios. Os comerciantes perdedores sempre encontrarão histórias para corretores de boca ruim, eles devem superar suas perdas e seguir em frente. Tenho orgulho de dizer que todos os corretores australianos com os quais trabalhei foram excepcionais e continuarei a negociar com todos, incluindo os Mercados da IC. Tags: análises da IC Markets 11 de janeiro de 2016 3 Total de 3 meses VIVO com este corretor Fique longe dos mercados da IC Minha experiência com este corretor durou de março até maio de 2015. Eu troquei os majors da FX na plataforma cTrader. Os Mercados da IC fecharam minha conta no dia 11 de maio quando viram que eu tinha feito muito lucro para eles e começaram com suas amplitudes: primeiro, eles disseram que eu estava usando a estratégia de arbitragem de latência (eu provei que não tinha) em segundo lugar, os Mercados da IC Disse que eu violei seus TampCs no comércio eletrônico (alguns parágrafos BS que não tinham nada com o meu caso), finalmente, a IC Markets decidiu que seria melhor invocar o erro manifesto - eles disseram que a plataforma cTrader teve problemas técnicos desde maio até junho de 2015 e Em seus TampCs, eles não são responsáveis ​​de nenhuma maneira. Gostei de jogar, nenhum dos mercados da IC não conseguiu provar que eles são 100 corretores da ECN como dizem. Pedi-lhes para provar todas as confirmações para todas as minhas ordens do LP, mas não obtive nenhuma resposta sobre isso. Além disso, na sua primeira resposta, os Mercados da IC forneceram uma planilha onde todos os meus negócios foram colocados no livro B. Isso significa que a IC Markets não é um corretor da ECN. Isso explicaria por que eles estão tendo tanto tempo em pagar meus lucros: eles teriam que pagar com seus próprios bolsos. Em geral, minha experiência com os Mercados IC deve ser um heads-up para todos os comerciantes que pensam que esse corretor quer o melhor para você. Acorde os Mercados IC quer ganhar dinheiro. E sua estratégia é a melhor: eles promovem os thwmselvs como verdadeiros corretores da ECN, eles não cercam seu comerciante com seu LP se perderem, ganharão seu dinheiro e, se você ganhar dinheiro, anulará suas negociações. Bom trabalho Mercados do IC Tags: opiniões da IC Markets Andrew, Rússia 7 de novembro de 2015 3 anos Total de 6 meses com este corretor Este corretor tem spreads baixos, bons serviços e muitos instrumentos diferentes. Existem muitas formas diferentes de financiamento e dinheiro da WD. Eu usei Skrill, então eu recebo meus fundos apenas em poucas horas. Material muito profissional e suporte ao cliente. Se quiser obter mais informações, encontre-me no skype, vovkfx. Tags: IC Markets opiniões CORRETORES POR PAÍS Whos online Existem atualmente 44 convidados online. Copiar 2008 mdash 2016 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS RESERVEDIC Mercados A IC Markets oferece aos seus clientes uma escolha de três tipos de contas ao vivo, disponíveis em duas plataformas diferentes. A conta padrão é gratuita, e o True ECN fornece spreads mais apertados, mas uma comissão de 7 rodadas se aplica. Micro lotes estão disponíveis para troca em todos os tipos de contas e, claro, o corretor fornece contas Demo gratuitas, que são sempre apreciadas pelos comerciantes inexperientes. Além disso, a IC Markets fornece um serviço sem permuta aos investidores da crença islâmica, que são capazes de abrir contas compatíveis com a Sharia. A empresa. Security of Funds Incorporated em Sydney, Austrália em 2007, a IC MARKETS é uma corretora da NDD que oferece comércio em mais de 80 instrumentos, incluindo vários pares de moedas, vários CFDs em índices, commodities e futuros, bem como metais preciosos. A empresa por trás da marca IC MARKETS é a International Capital Markets Pty Ltd. que detém uma Australian Financial Services License e é regulada pela Australian Securities and Investment Commission (ASIC). A ASIC exige que as empresas licenciadas cumpram várias regras e atinjam determinados requisitos. O dinheiro do cliente deve ser mantido em contas fiduciárias segregadas, separadas dos fundos operacionais das empresas. Quanto ao requisito de capital mínimo, os corretores forex devem conter pelo menos 1 milhão para provar sua boa posição financeira e operar legitimamente. Apesar da regulamentação e dos requisitos estabelecidos para os corretores australianos. Deve estar ciente dos riscos de negociação na margem. Os retornos e ganhos não são garantidos. ASIC, o governo australiano ou qualquer outra pessoa garantem fundos em sua conta. Gostaríamos também de salientar que, ao contrário de muitos corretores da UE, os australianos não são cobertos por nenhum esquema de compensação. Condições de Negociação Depósito inicial mínimo Os comerciantes são obrigados a depositar 200 para abrir uma conta com o IC Markets, que é um valor inicial médio. Em comparação, o Plus500 requer 100 e XM (segurando, entre outros, também uma licença ASIC) exige apenas 5 de seus clientes como um começo. Compensações de Amp. Média de Amp. IC Markets oferece spreads variáveis. Os típicos em sua conta sem comissão no valor de 1,1, o que é médio. Os spreads nas contas ECN, por outro lado, são tão baixos quanto 0,1 pips em EURUSD em média, envolvendo uma comissão de 67 por rodada de lote padrão em torno do cTrader e MT4, respectivamente. Assim, os custos de negociação de tais titulares de contas representam apenas 07 ndash 0,8 pips, comissão incluída, o que é realmente atraente, especialmente considerando que se pode abrir tal conta MTN MT4 por apenas 200 dólares. Em comparação, a XM também oferece spreads variáveis ​​a partir de 0,0 pips em EURUSD e aplica uma comissão de 5 em sua conta Zero, enquanto os spreads em suas contas sem comissão começam a partir de 1,0 pips. Alavancagem máxima Os clientes dos Mercados IC usam rácios de alavancagem até 1: 500 e essa taxa de alavancagem máxima é considerada alta. Algumas jurisdições limitam a alavancagem para níveis significativamente mais baixos (ou seja, 1:25 no Japão), porque uma maior alavancagem envolve maior risco de perdas em excesso de investimentos iniciais. A maioria dos corretores geralmente oferece alavancagem de até 1: 200 ou 1: 400, por exemplo, o corretor global FXCM. Também possuindo uma licença ASIC, fornece alavancagem até 1: 400 e Plus500 ndash até 1: 200. No entanto, muitos corretores fornecem índices de alavancagem iguais ou superiores a 1: 500. Plataformas de negociação Enquanto a maioria dos corretores fornece apenas o MT4 e sua plataforma interna, a IC Markets oferece aos seus clientes uma escolha de duas plataformas populares: MetaTrader 4 (MT4) e cTrader. MT4 é a plataforma de forex mais utilizada. Disponível para os clientes do brokerrsquos como versões Mac, iPhoneiPad e Android, bem como uma versão da Web Trader. O MT4 fornece todas as ferramentas e recursos que um comerciante precisa: uma série de indicadores técnicos, pacote de gráficos avançados, ampla gama de Assessores Especializados (EAs) e extenso ambiente de back-testing. As EAs são especialmente populares entre os usuários experientes, pois permitem a automatização completa dos negócios, para que os comerciantes possam se sentar, enquanto o software faz todo o trabalho. Se você estiver executando EAs, é vital que sua plataforma esteja conectada aos nossos servidores 24 horas por dia. A melhor solução neste caso é a VPS e a IC Markets fez parceria com os Serviços de rede comercial, NYCServers e BeeksFX VPS, para fornecer uma solução personalizada de baixa latência para seus clientes. O VPS conecta perfeitamente os comerciantes à rede Equinix NY4 usando tecnologia de ponta e proporcionando uma excelente execução. Além disso, este corretor oferece opções MAMPAMM do Multi Account Manager no MT4. Além disso, a IC Markets oferece acesso à plataforma cTrader. Que é feito sob medida para uso no ambiente ECN. O pacote IC Markets cTrader inclui um PC, web e versões móveis, bem como o software de negociação automatizado cAlgo. Os comerciantes que gostam de negociação automática são oferecidos mais três opções com este corretor: ZuluTrade. Myfxbookrsquos AutoTrade e Signal Traders única tecnologia de espelhamento. Os comerciantes institucionais e de alto volume (com volume mínimo de 500 milhões por mês) também são oferecidos para a opção FIX API para acessar a liquidez líder do mercado a preços acessíveis. O FIX Inside API pode integrar o servidor de clientes eletrônicos e algorítmicos proprietários, sistemas de negociação baseados no navegador e móvel. Além disso, segundo o site, os mercados da IC em breve estarão apoiando a plataforma MetaTrader 5 (MT5). Métodos de pagamento A IC MARKETS oferece aos seus clientes uma variedade de métodos de depósito de retirada: via cartão de débito, fio bancário, BPAY, Neteller, Skrill, Webmoney, China UnionPay, FasaPay. E Qiwi. Além disso, este corretor oferece 10 opções de financiamento flexíveis em 10 moedas básicas diferentes: AUD, USD, SGD, CHF, GBP, CAD, HKD, JPY, EUR e NZD. Conclusão O IC MARKETS é um corretor australiano NDD confiável, oferecendo condições competitivas para negociação em uma ampla gama de produtos em duas plataformas. Para resumir, aqui estão as vantagens e desvantagens no que diz respeito aos MERCADOS IC: Ao contrário da maioria dos corretores forex, que fornecem seus clientes com vários tipos de contas diferentes, a PipIndex oferece uma única conta de processamento direto (STP) no mundialmente famoso MT4 Plataforma com spreads variáveis ​​a partir de 0,8 pips em EURUSD. Micro lotes estão disponíveis para comércio e o corretor diz que não cobra nenhuma comissão. Os comerciantes que depositam fundos em excesso de 100.000 obtêm o status Platinum e têm direito a analistas de mercado seniores dedicados, mercados adicionais, instrumentos de negociação adicionais e descontos lucrativos. Este corretor, no entanto, não fornece soluções de contas gerenciadas, como contas PAMMMAM, nem serviço islâmico (sem permuta) para clientes muçulmanos, que não ganhariam ou pagariam interesse por motivos religiosos. Além disso, devemos avisar os comerciantes que, ao contrário de muitos outros corretores FX. PipIndex não tolera estratégias de escalação. A empresa. Segurança dos Fundos PipIndex Capital Markets (PipIndex) é uma corretora relativamente nova baseada em Londres, oferecendo operações em uma ampla gama de instrumentos, incluindo vários pares de moedas, CFDs em índices principais, títulos, commodities e metais preciosos, bem como grandes ETFs na IndustryTalker padrão 4 MetaTrader 4 (MT4). Além de Londres, a PipIndex administra escritórios em várias outras cidades europeias importantes: Paris, Madrid e Frankfurt. PipIndex é o nome comercial da PipIndex Capital Markets Limited, um representante designado da Finsa Europe Ltd., que é autorizado e regulado pela Autoridade de Conduta Financeira do Reino Unido (FCA). O regulamento da FCA é famoso por estar entre os mais estritos da UE. Para adquirir uma licença do órgão de fiscalização financeiro do Reino Unido, as corretoras britânicas devem demonstrar sua estabilidade financeira e atender a vários requisitos. Por exemplo, os fundos dos clientes devem ser mantidos em contas bancárias segregadas, separadas dos fundos operacionais da empresa. Além disso, os corretores devem possuir um mínimo de ativos tangíveis líquidos de US $ 730 000 para operar legitimamente. Provavelmente, o mais importante em relação à regulamentação da FCA é o fato de que envolve um esquema de compensação no caso de um corretor licenciado se tornar insolvente ou cessar de negociar. O Plano de Compensação de Serviços Financeiros (FSCS) fornece uma cobertura de compensação máxima de 450 libras por pessoa. Condições de Negociação Depósito inicial mínimo O depósito inicial mínimo com PipIndex é 100, o que é razoável para começar. Em comparação, a Negociação 212. outra corretora com regulamentação da FCA, também exige 100 de clientes para iniciar a negociação e liderar o corretor da UE FxPro - 500. Espalhar as Comissões de Amp. Como corretora da STP, a PipIndex oferece spreads variáveis, a partir de 0,8 pips em EURUSD . Os seus clientes também se beneficiam de negociação sem comissão, já que o corretor obtém uma remuneração por seus serviços através do spread, o típico para o par EURUSD no valor de cerca de 1,0 pips. Esse spread está na parte inferior da média, então podemos concluir que o preço do PipIndex é bastante competitivo. Em comparação, Trading212. Oferece spreads variáveis ​​em média 0,9 pips em EURUSD em suas contas sem comissão. Para mais informações, você pode buscar spreads em tempo real de 15 corretores líderes aqui. Alavancagem máxima A alavanca padrão com PipIndex é 1: 200, no entanto, ela pode ser alterada após solicitação do cliente para um máximo de 1: 400. Um índice de alavancagem de 1: 400 é considerado comparativamente alto, no entanto, muitos outros corretores baseados no Reino Unido oferecem níveis semelhantes ou superiores. FxPro. Por exemplo, fornece alavancagem até 1: 500. Mais corretores forex que oferecem alavancagem igual ou superior a 1: 500 podem ser vistos aqui. Gostaríamos de lembrar aos comerciantes que altos níveis de alavancagem envolvem maior risco, não apenas a probabilidade de lucros multiplicados em um pequeno depósito. Plataforma de negociação Os clientes do PipIndex oferecem acesso à plataforma de negociação forex mais utilizada, o Metatrader 4 (MT4). Está disponível para dispositivos Windows, Mac, iOS e Android. O MT4 é mundialmente popular devido a ser incrivelmente confiável, adaptável e bastante fácil de usar. Está equipado com um pacote de gráficos avançado, uma ampla gama com indicadores técnicos embutidos, opções de comércio automatizado com estratégias Expert Advisor (EA) e extenso ambiente de back-testing. Aqui está uma lista de mais corretores de Forex que oferecem plataforma MT4. Promoções No momento da redação do presente comentário, a PipIndex oferece as seguintes promoções: - Bônus bem-vindo em depósito de 100 a 7.500, dependendo do valor do depósito. Está disponível para depósitos acima de 300 e pode ser retirado depois que determinado volume comercial é atingido. - Rebates no valor de 20 do total de custos transaccionais ndash disponíveis apenas para detentores de contas de status Platinum. - bônus de referência da libra50 tanto para a referência como para a pessoa referida. Métodos de pagamento Os clientes do PipIndex podem fazer depósitos e retiradas de suas contas por meio de cartão bancário e crédito. As moedas aceitas são: USD, GBP, EUR. Conclusão PipIndex é um corretor relativamente jovem com forte regulamentação, cujas ofertas sob o modelo STP parecem bastante decentes. No entanto, não existem muitas opções em relação às contas de negociação, plataformas, métodos de pagamento, etc. Para resumir o acima, aqui estão os prós e contras com relação a este corretor: os mais recentes corretores de Forex. O comércio de Forex possui um alto nível de risco e pode não ser Seja adequado para todos os investidores. Antes de se engajar na negociação de câmbio, fique familiarizado com suas especificidades e com todos os riscos associados a ela. Todas as informações no ForexBrokerz só são publicadas para fins de informação geral. Não apresentamos nenhuma garantia para a precisão e confiabilidade desta informação. Qualquer ação que você tome sobre as informações que você encontra neste site é estritamente a seu próprio risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas ou danos relacionados com o uso de nosso site. Todo o conteúdo textual em ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegido por lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. O ForexBrokerz não reclama direitos autorais sobre as imagens usadas no site, incluindo logotipos de corretores, imagens de estoque e ilustrações. O site Forexbrokerz usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você concorda com o uso dos cookies. Leia nossa política de privacidade .

No comments:

Post a Comment